Excelente Informação

Aluguel de Carros

 

O Que levar em conta quando alugar um carro?

Muitas pessoas são intimidadas quando se trata de aluguel de carros. Parece haver muitas variáveis e os custos escondidos e com tantas opções disponíveis, pode ser realmente avassaladora. Mas o processo não tem de ser doloroso e ajudarão a ser informadas antes do tempo.

Talvez a coisa mais óbvia a se considerar ao alugar um carro é o preço. A maioria das locadoras de veículos oferecem taxas diárias e semanais, e quilometragem pode ser incluída ou reflectida como um encargo em separado. Alguns planos de oferecem um número definido de milhas grátis, após o qual é cobrada uma taxa de quilometragem. Considere o tipo de condução que você vai fazer no carro e, em seguida, tentar calcular um número aproximado de milhas que você vai viajar.

Ao alugar um carro, você também deve considerar o tipo de carro que você deseja conduzir. A maioria das agências oferecem economia, compacto, médio e carros de luxo, e as taxas variam de acordo com o carro que você escolher. Considere a maneira que você vai usar o carro. Se você está alugando um carro para uma viagem curta ou usar enquanto seu próprio veículo está na loja, você provavelmente pode optar por alugar um veículo compacto ou economia para poupar algum dinheiro. Se você está indo tomar uma longa viagem, no entanto, você pode ser mais confortável em um veículo maior. Lembre-se, no entanto, que você também pode ser capaz de obter uma atualização para um veículo maior se o carro que você quer não está disponível. Você pode encontrar mais sobre aluguel de carros em são paulo aqui.  E Mais sobre aluguel de carros em belo horizonte aqui.

Uma vez você ter determinado o tipo de carro que deseja alugar e ter figurado para fora o melhor tipo de taxa, você está pronto para ir online e comparar os preços oferecidos por locadoras de veículos diferentes. As principais agências têm websites interativos e oferecem uma calculadora online que permitirá que você insira sua cidade e as datas que você vai precisar do carro. Será oferecida uma seleção de veículos. Selecione aquele que se adapta às suas necessidades e um preço será exibido. Em questão de poucos minutos, você pode comparação loja as diferentes agências e determinar qual deles tem o melhor negócio. Certifique-se de calcular o imposto sobre vendas como esta figura normalmente não está incluída no preço on-line.

Há outras considerações a ter em mente ao alugar um carro. Muitas vezes, as agências têm ofertas especiais que só estão disponíveis quando você reservar pessoalmente ou por telefone. Não tenha medo de chamar e perguntar. Não se esqueça de perguntar sobre a política da empresa gás preencher-se. Normalmente você deve devolver o carro com o tanque cheio ou enfrentar uma multa substancial. Você também deve verificar a política da empresa sobre danos. Seu seguro pode cobrir o custo dos danos em um carro alugado, mas se não, pode ser sábio considerar a pagar perda cobertura contra danos da Agência, que garantirá a você contra danos sob a franquia.

Ao alugar um carro, prepare-se para mostrar sua carteira de motorista. Também pode haver restrições de idade e taxas são muitas vezes mais elevadas para os clientes com idade inferior a 25. Idosos também podem enfrentar restrições. Pode ser necessário usar um cartão de crédito para pagamento seguro e cartões de débito não são geralmente aceites. Embora seja possível alugar um carro usando dinheiro, geralmente é um processo de aprovação apenas pode ser transaccionado durante o horário comercial, e isso pode ser muito caro.

Depois de ter pesquisado suas opções e reservado seu veículo, há algumas coisas para manter em mente quando pegar seu carro. Lembre-se de trazer o número de confirmação da transação, sua licença e cartão de crédito. Uma vez terminada a papelada, certifique-se de ler atentamente o contrato. Depois de assiná-lo, você é obrigado a seus termos. Quando você finalmente chegar em seu carro, certifique-se de verificar se a quilometragem corresponde ao que está impresso no contrato e que qualquer dano é observado.

Quando sua viagem é longo e você está pronto para retornar o carro, certifique-se de trazer de volta dentro o intervalo de tempo alocado. Normalmente, você tem uma hora acima do limite de tempo para retornar o carro antes de quaisquer encargos adicionais são avaliados, mas depois disso, você normalmente será cobrada uma taxa por hora. Certifique-se de verificar se seu recibo corresponde ao preço contratual.

Com tecnologia moderna, alugar um carro não tem de ser uma experiência difícil. Com algum planejamento prévio e um pouco de conhecimento, um consumidor educado pode ter certeza de obter o melhor negócio possível e evitar as armadilhas de alugar um carro.

O que devo saber ao alugar um carro?

Um Aluguer de automóveis unidireccional é uma opção de viagem interessante considerar que pode atender às necessidades de muitos viajantes. Este tipo de aluguer, você aluga o carro em um só local e deixá-lo em seu local de destino. Uma vez que essas rendas são de curta duração, eles podem ser menos caros, um pouco mais de US $30 dólares (USD) por dia para carros de economia mais gás. Ainda um Aluguer de automóveis unidireccional é geralmente mais caro que custaria para alugar um carro que você pegar e cair fora no mesmo local, e se você estiver planejando fazer uma viagem muito longa, você pode ter que pagar taxas adicionais sobre quilometragem ou entrega do carro de volta para seu local original se a uma enorme distância.

No entanto, existem algumas razões pelas quais um Aluguer de automóveis unidireccional pode ser ideal. Se você tem que viajar a poucos quilômetros do aeroporto ao hotel ou local na cidade, pode custar menos para alugar um carro para uma viagem curta, do que para pagar coisas como serviço de shuttle ou aeroporto, especialmente se você estiver viajando com um grupo de pessoas. Você tem que ter certeza que não há uma gota de aluguer fora localização perto de onde você precisará ser, ou que alguém ao seu destino pode buscá-lo na gota fora de local.

Outra razão por que você pode considerar o aluguer de automóveis unidireccional é se você estiver viajando a uma curta distância de avião e você ficar preso em um aeroporto com um voo cancelado ou atrasado. Se você deve chegar em casa rapidamente, pode ser mais conveniente para simplesmente alugar um carro e unidade doméstica do que seria de esperar para outro voo, especialmente se os atrasos são esperados para ser longo. Se você mora em São Francisco e está presas em LA, só você levaria cerca de seis horas para conduzir casa usando um Aluguer de automóveis unidireccional, e o aluguer é normalmente menor que o custo do voo de ida.

Algumas pessoas também estão interessadas em dirigir a locais que querem visitar porque gostam de condução. Se você estiver viajando com um lugar novo e quer ver o que a terra é como entre sua casa e o destino, você poderia escolheu Aluguer de automóveis unidireccional para a viagem ao seu destino e tomar um vôo de uma forma doméstico. Novamente se você estiver viajando a uma longa distância, pode ser caro se você ultrapassar uma certa quantidade de milhas por dia.

Há uma abundância de locadoras de automóveis que oferecem serviços de aluguer de automóveis unidireccional. Fazer alguns comparando o preço antes de você aluga e descubra que locais são mais convenientes para pegar e cair fora. Olhe para taxas adicionais para milhagem extra ou entrega de carros para locais originais. Às vezes, é mais rentável para alugar um carro para a duração de uma viagem e entregá-lo voltar ao seu local de residência. Com um pequeno orçamento, custo de comparação e análise das suas necessidades de aluguer de carro, você pode decidir se um Aluguer de automóveis unidireccional é certo para você.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Aluguel de Carros, 5.0 out of 5 based on 1 rating

One Response to “Aluguel de Carros”

  1. valew pelas dicas, to escolhendo o meu e ta osso de decidir!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>